Powered By Blogger

sábado, 29 de dezembro de 2007

1,2,3 testando.

Noooooooova :)

Minha mãe achou ótimo quando lhe contei da nova, ou do novo, assim dizendo.

- Mããããe, criei um blog para expor minhas idéias!
- Ótimo, mas não vá gastar todo seu tempo em frente ao computador!

Interessante, não? Bem, a maioria dos pais acha que o computador nos atrapalha, pois o usamos demais e esquecemos das outras coisas..
Infelizmente a minha mãe está dentro desta maioria, e nada posso fazer a não ser, aceitar.
O computador para mim, neste mês desempenhou diferentes funções das normais, me libertou para criação de novos meios de expressão e de contato com a música. Feliz estou eu agora, que espero ser uma postadora fiel. Mesmo que ninguém leia é legal depois eu voltar e olhar tudo o que escrevi, todos os registros, vai ser o máximo, se Deus quiiser ' e o tempo deixar ' :)

Eu, Johanna Nunes Beringer, 15 anos, 1,73 de altura, 65 kilos, animada, alegre, neurótica, diferente, otimista, criançona, leitora de livros de ficção, assinante de revistas perfeitas como Capricho e Mundo Estranho, não consigo ficar sem ouvir música um dia, dramática, carente nos momentos mais inapropriados, sonhadora, "odiadora" de elogios físicos, chata com erros gramaticais, ciumenta em relação a amigas, fiel a amizade, boa guardadora de segredos, conselheira, chata,
desatenta, engraçada e sem graça, brincalhona e feeeeeliz!

Tentando me perder para ver se me acho em algum lugar, e esperando que ano que vem seja um ano perfeito, torcendo para que O segredo, que é a força de atração, funcione comigo , e que me ajude. E acima de tudo, ACREDITANDO EM DEUS. Não sou religiosa, e não vou a igreja tampouco, mas acredito cegamente nele, e sem dúvida ele é minha base.

São tantas coisas, que não consigo lembrar de todas, mas irei trasmitir-las aos poucos neste webdiário, Ok?


Beijos gigantaassos *-*

Um comentário:

Felipe Nunes disse...

Simples e meio sem graça, porém autentico e tudo, tudo q for autentico tem q ser prestigiado...
naum me importa se eh interessante ou naum... oq importa eh oq a pessoa escreve oq vem de dentro...
Johanna pode ter certeza q vc eh privilegiada com um intelecto diferenciado de pessoas q estão ou se centem acima das pessoas com tais certos metidos a ''playboys'' q infelizmente habitam a nossa cidade, nossa prq msm sem morar lá eu conheço esse tipo de gente...
Johanna naum dexa se levar nunk pela cabeça das pessoas, e sempre, sempre continue com esse caracter q fez eu ser seu amigo em 2 dias de conversa (o 1º ela teve má impressão de mim :( ) Seja sempre essa menininha q todas as portas iram abrir para vc!!!
UM BJÃO DE SEU AMIGO ZETH!!!