Powered By Blogger

sábado, 29 de março de 2008

Eu vou em frente

Depois que comecei a estudar em niterói, no começo fiquei meio que com uma depressão interna,
com a saudade dos meus amigos acomulada e entalada no peito.
E de vez em quando essa saudade volta, e se transforma em lágrimas.
Para eu não me esquecer, para eu não me deixar cair, para eu sempre lembrar..
Eu decorei meu hino, colei no caderno e coloque no mp3 :)

e eu o passo aqui.


Forfun - Vou Em Frente Forfun

Eu não sei onde eu tô indo
e nem se vou chegar
mas eu corro pra praia
conversando e dirigindo
pra lugar nenhum
por mais que a chuva venha
sempre tem um céu azul
mas vou em frente
se eu cheguei até aqui
eu não vou desistir
e o que quer que aconteça
nunca cresça
e não se esqueça de guardar
o amor no seu peito
a lembrança do tempo
a humildade na mão
e os amigos no seu coração
eu sentado no meu quarto
tentando me lembrar
que nada é pra sempre
e ouvindo o som bem alto
cansado de chorar
por mais que a noite caia
eu ainda vou poder sonhar
pra sempre
se eu cheguei até aqui
eu não vou desistir
e o que quer que aconteça
nunca cresça
e não se esqueça de guardar
o amor no seu peito
a lembrança do tempo
a humildade na mão
e os amigos no seu coração..


Quer me ouvir cantar? quem canta com emoção é melhor :)


Eu sou forte, eu sou sim.
Eu admito, minha força está em Deus, e na certeza de que nada é em vão, e que tudo vem pro bem!

JOHANNA BERINGER. ~:)

Um comentário:

Unknown disse...

É irônico...Numa tarde do dia 27 de Abril,após meu aniversário de 17 anos,eu vir postar logo no SEU blog.

De qualquer forma,você vai ser sempre uma pessoa especial pra mim,aonde estiver (y).