Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A verdade

Pois, estou tão lúcida e ao mesmo tempo tão transtornada, nada define direito esse estado...
... nenhuma explicação ou motivo, pelo menos eu quero que seja assim. Tem coisas que não precisam ser explicadas, por mais que tenham explicações, complexas ou não.
Claro, pois se para tudo houver uma explicação explícita, qual seria a graça do mistério? E a graça de manter alguma graça? Não teria! (ponto e vírgula para essa questão)
Então, prefiro que seja assim... lúcida e transtornada sem motivo aparente. Se eu só fosse lúcida, ou só fosse transtornada não teria graça alguma, penso eu.
Ser REALMENTE diferente, me difere de muitos que se só acham diferentes, mas na verdade todos são tão diferentes, que isso se torna normal, e todos os diferentes se tornam normais, legal não?
Ê!
Discussão sem motivos, novamente. Pensando bem, eu tenho muito medo, e as vezes vontade de ser monótona e chata como todo mundo é, com pensamentos normais e neuras normais. Não queria ser tão neurótica a ponto de me sentir mal ao ver uma pessoa agindo muito rotineiramente e repetitivamente seguindo tudo que se é normal a se seguir. As vezes e/ou quase sempre isso me dá nojo, as coisas iguais, ditadas e impostas me dão nojo, as regras e leis me dão nojo, o nojo me dá nojo! EEEEEEEEEERRRRCK. Porque que tem que ser assim e não assado ou frito? Não quero que seja assim, e pronto! Dizem que é mania do adolescente querer ser diferente e se dispersar de tudo, ser do contra e tal. Mas eles fazem isso só para aparecer, por modinha, para se destacar, depois de certa idade voltam aos eixos. Eu sei que comigo não é e nem vai ser bem assim, meus pensamentos são totalmente diferentes destes e doutros por sua vez. Quero viver, mas viver a verdade e não a mentira, a verdade é diferente, nova, difícil e gostosa... A mentira é igual, fácil e amarga... E enjoa fácil, MUUITO FÁCIL.
Quero viver a verdade da minha forma, lúcida, transtornada e sem motivo aparente.

bjs, nane.

Nenhum comentário: