Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Stop, Stare and Think.

Eu sei que eu estou andando, mas não sei para onde.
Sei que estou seguindo um caminho, mas não sei qual.

Sei que estou amando, mas não sei o que/quem.

Ah, qual é, não existe verdade absoluta, mesmo essa afirmação sendo questionável.

As vezes preciso ficar sozinha, mas é só por um instante, e só me basta fechar os olhos por uns segundos, que aí não preciso mais.
O que eu mais preciso e sempre precisei, foi do calor humano, da presença de alguém comigo
de um verdadeiro amigo, de verdadeiros amigos.

Eu tenho eles, os vejo todos os dias, mas acho que sou um pouco possessiva,
quando me afasto, sinto muita saudade, mesmo sendo por poucas horas.

E quando não for apenas poucas horas?
forem poucos dias, poucas semanas, poucos meses, poucos ANOS?

Bem, isso não está ao meu alcance agora, e quero que não esteja mesmo.
A solução só vira com o problema, e quando o tiver, pensarei então.

Quando as pessoas falam : "Vivo um dia de cada vez" o que realmente querem dizer com isso?
Que não pensam no amanhã? Que só vivem o hoje? Ah, corta essa. Quem não pensa no amanhã? Quem não tem medo do amanhã? Quem não planeja o seu amanhã? Quem não o espera?

Eu me importo com o amanhã, tenho expectativas. Mas não é por isso que deixo de viver o hoje,
"até porque o hoje, foi ontem, o amanhã" Então eu o esperava e planejava, e é claro que não é sempre que as coisas acontecem como a gente quer, mas é assim e vai ser assim, um ciclo.

Pois bem, eu acredito em Deus, acredito?

Isso é uma lei muito complexa, é acreditar no inacreditável.
Que não discutirei isso agora, até porque é muito para a minha pobre mente.

Muito para uma pobre e insana mente..

HA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Johannaaa.
Nooossa. amei seu blog viu meninaa!?
pode deixar que sempre passarei por aqui e ler seus textos.
aqui o meu:
www.moonestars.blogspot.com
x)
beeijos
até amanhã