Powered By Blogger

sábado, 16 de maio de 2009

Sobre príncipes e princesas

Faz tanto tempo que não tento me expressar, me explicitar..
É tão bom fazer isso de vez em quando, que talvez eu sinta uma pequena falta.
Eu acho tão engraçado (não seria bem essa a expressão) a vida me pregar algumas peças e me surpreender cada vez mais.

Vou fazer uma analogia de uma história que talvez possa ter acontecido comigo:

Em um reino tão tão distante encontrava-se uma princesa que namorava com vários caras – duques, bobos da corte e até criados – Não importava, gostava de ficar com todos.
Até que então, no meio desses apareceu um que mudaria toda sua vida. Pra sempre.
Um príncipe muito bonito e alto aos poucos conquistou seu coração, apesar de sofrer por ter que lidar com a vida que a princesa levava.
Então, em um belo dia, o coração dela pra ele, ela prometeu. E se casaram.
Apesar das brigas, eles se amavam demais. Um não conseguia se ver sem o outro.
Até que a princesa (maldita!) ficou confusa, começou a se sentir só, sua vida estava vazia.
O amor do príncipe não conseguia suprir de todas suas necessidades emocionais.
Ah, garotinha estúpida, o que estava fazendo? Desperdiçando quem era perfeito para você?
Quem te dava todo o amor? Todo o carinho? Toda a dedicação do mundo? O que há com você afinal?
Não, ela não sabia.
Só tinha certeza de uma coisa – não dava mais para continuar.
Não, não...
Terminaram então, destruindo o coração do príncipe e talvez da própria princesa.
Apesar de ser difícil, superaram.
A jovem ainda o ama, porém reencontrou a felicidade.
E a felicidade veio em dobro – não em dinheiro ou outros caras – mas nas pessoas que ela mais ama no mundo: SEUS AMIGOS.
Sim, eles, além de devolverem o verdadeiro sentido de sua vida e mostrarem as cores do mundo, a mudaram para sempre.
Muito mais do que qualquer príncipe conseguiria mudar.
Muito mais que O príncipe conseguiu mudar.
Apesar, de sim, ela ainda ser apaixonada por ele.

E a princesa voltaria para o príncipe?

Não, pouco provável.

Ela é feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aaah, espero que essa ficção seja falsa, Nane!!
Saudades de vc! ^^

;*

fatoSempalavras disse...

Nem sempre as escolhas são as mais corretas, né?
Mas , certamente, se fez necessário em algum momento ter uma escolha ñ tão correta. =)
Gostei da lenidade e direção que escreve. =)

Estou seguindo o seu blog =)

Se puder, entre nessa comunidade que criei onde se encontram pessoas que tb tem blog =)

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629

Meu blog???

http://fatosempalavras-cl.blogspot.com

Elaine França disse...

oláaa...adorei o seu blog...e o texto tb, escrever é muito bom ne?
eu estou te seguindo e aguardo sua visita no meu blog!
bjoo